Papir e HHY & the Macumbas também vêm a Barcelos

O sobrenatural marca presença no Milhões de Festa através dos dinamarqueses e dos portuenses.

Os dinamarqueses Papir e os portuenses HHY & the Macumbas são as mais recentes confirmações para o festival Milhões de Festa, que acontece em Barcelos no final de Julho. As duas novas adições ao line-up do certame minhoto juntam esforços com os já confirmados Austra, Jacco Gardner, Black Bombaim + la la la ressonance e Mikal Cronin.

papir

Companheiros de editora e de campanha dos Causa Sui, os também vindos de Copenhaga Papir, serão a injecção de espaço e miragem via krautrock e psicadelismo que faltava no cartaz do Milhões de Festa. Com três álbuns na calha, os escandinavos trazem o mais recente “III” para apresentação no dia 26 de Julho.

Pelo seu lado, os HHY & the Macumbas trazem a sua dose de surreal, de sobrenatural e, mais importante ainda, de ritual até Barcelos. Liderados por Jonathan Saldanha, aka HHY e conhecido pelos seus projectos Besta Bode, United Scum Soundclash e Fujako, acresce à electrónica ruidosa a faceta cumbia e mágica dos ritmos incontroláveis dos seus Macumbas, que resulta numa mistura indescritível logo a abrir a noite do dia 27 de Julho.

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

Milhões de Festa shared Spule's video. Relembramos os melhores 4 dias de Julho pelo olho da Spule. Bate forte a saudade. #10anosaderreter

Mas alguém está mesmo a contar, ou é só o Público? Ainda agora acabou e já estamos cheios de saudades d...

O André Almeida Santos do Observador voltou de barriga cheia do Milhões de Festa - Barcelos 2017. De boa mú...

Depois de encher os ouvidos, encher os olhos. Eis as fotos da melhor piscina de todas, por Paulo Pimenta para ...

Fizemos festa tal que até em Inglaterra se ouviu. The Guardian sobre o Milhões de Festa - Barcelos 2017: "a...


Loading