Papir e HHY & the Macumbas também vêm a Barcelos

O sobrenatural marca presença no Milhões de Festa através dos dinamarqueses e dos portuenses.

Os dinamarqueses Papir e os portuenses HHY & the Macumbas são as mais recentes confirmações para o festival Milhões de Festa, que acontece em Barcelos no final de Julho. As duas novas adições ao line-up do certame minhoto juntam esforços com os já confirmados Austra, Jacco Gardner, Black Bombaim + la la la ressonance e Mikal Cronin.

papir

Companheiros de editora e de campanha dos Causa Sui, os também vindos de Copenhaga Papir, serão a injecção de espaço e miragem via krautrock e psicadelismo que faltava no cartaz do Milhões de Festa. Com três álbuns na calha, os escandinavos trazem o mais recente “III” para apresentação no dia 26 de Julho.

Pelo seu lado, os HHY & the Macumbas trazem a sua dose de surreal, de sobrenatural e, mais importante ainda, de ritual até Barcelos. Liderados por Jonathan Saldanha, aka HHY e conhecido pelos seus projectos Besta Bode, United Scum Soundclash e Fujako, acresce à electrónica ruidosa a faceta cumbia e mágica dos ritmos incontroláveis dos seus Macumbas, que resulta numa mistura indescritível logo a abrir a noite do dia 27 de Julho.

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

O que há em comum entre o Milhões de Festa e uma malga de Caldo Verde? Todas as respostas aqui 🥣🤯

O último dia da 11ª edição do Milhões de Festa. Foram dias que nos deixaram de barriga e coração cheios...

Milhões de Festa added 91 new photos — with Anthony Chalmers and Gareth Main.

Silent Disco às 02:00h e a fechar esta edição do Milhões de Festa (powered by Red Bull 🙏)

A lenda d'Os Tubarões 👏 Para ver agora no Milhões de Festa


Loading