MILHÕES DE BANDEIRAS 2013

Certamente já associaram o triângulo invertido àquelas bandeiras coloridas que anunciam e simbolizam o espírito da festa popular. Em 2013, o triângulo ganhou mesmo forma e agora balanceia-se ao vento.

E para celebrar a Festa do Milhões, a organização e a Circus pretendem que ainda mais pedacinhos do festival de todos nós sejam vossos. Desse modo, este ano vão existir partes do recinto com bandeiras personalizadas desenhadas por quem quiser o seu triângulo lá no céu de Barcelos. Apresentamo-vos o “Milhões de Bandeiras”, o passatempo que alimenta o nosso fetiche pelos ▼▼▼, agora em 3 dimensões.

A forma de participar é resolvida em 3 simples passos:
1 —
vai ao site do Milhões, a (http://www.milhoesdefesta.com/?page_id=75) e faz o download do pdf que vai servir de base ao desenho com as cores disponíveis (usa só uma bandeira por desenho);
2 — desenha a melhor cena alusiva ao Milhões a preto dentro do triângulo que escolheste;
3 — envia o teu desenho e o teu nome para triangulos@milhoesdefesta.com em dois formatos: o pdf para impressão + exportação do desenho em png para web (save for web > png 24 no Ai e Ps).

Depois, é só esperares que o teu triângulo passe o controlo de qualidade e seja incluído no álbum do Facebook do Milhões dedicado ao passatempo.

O prémios são:
— Bilhete Geral para o grande vencedor do Milhões de Bandeiras 2013 e 2 Bilhetes Diários para partilhar entre o 2º e o 3º;
— Oferta aos 10 primeiros classificados de um tote bag com uma serigrafia do seu desenho;
— Impressão em bandeiras dos restantes melhores desenhos e sua inclusão no festival.

O júri será composto pelo departamento de arte e comunicação do Milhões e pela Circus, sendo os critérios de avaliação baseados na qualidade conceptual e estética da proposta apresentada e na sua relevância para o Milhões (um desenho pode ser muito bonito, mas a avaliação é baseada na temática Milhões de Festa). E, não menos importante, pela viralidade do post da imagem no Facebook (“gostos” / “partilhas” / “comentários positivos”). Daí ser importante que participes o quanto antes, pois este passatempo termina a 21 de Julho!

Cada participante pode submeter quantos desenhos pretender, mas é importante que cumpra as regras do concurso, nomeadamente em relação aos formatos apresentados (serão automaticamente excluídos se não cumprirem as regras). Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio se verificar que nenhum dos trabalhos apresentados satisfaz os requisitos ou está conforme as regras deste regulamento, bem como o de atribuir mais ou menos prémios do que os anunciados, dividir ou acumular os prémios em questão pelos participantes.

https://www.facebook.com/events/208311272658155/

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

Milhões de Festa shared Spule's video. Relembramos os melhores 4 dias de Julho pelo olho da Spule. Bate forte a saudade. #10anosaderreter

Mas alguém está mesmo a contar, ou é só o Público? Ainda agora acabou e já estamos cheios de saudades d...

O André Almeida Santos do Observador voltou de barriga cheia do Milhões de Festa - Barcelos 2017. De boa mú...

Depois de encher os ouvidos, encher os olhos. Eis as fotos da melhor piscina de todas, por Paulo Pimenta para ...

Fizemos festa tal que até em Inglaterra se ouviu. The Guardian sobre o Milhões de Festa - Barcelos 2017: "a...


Loading