MILHÕES DE BANDEIRAS 2013

Certamente já associaram o triângulo invertido àquelas bandeiras coloridas que anunciam e simbolizam o espírito da festa popular. Em 2013, o triângulo ganhou mesmo forma e agora balanceia-se ao vento.

E para celebrar a Festa do Milhões, a organização e a Circus pretendem que ainda mais pedacinhos do festival de todos nós sejam vossos. Desse modo, este ano vão existir partes do recinto com bandeiras personalizadas desenhadas por quem quiser o seu triângulo lá no céu de Barcelos. Apresentamo-vos o “Milhões de Bandeiras”, o passatempo que alimenta o nosso fetiche pelos ▼▼▼, agora em 3 dimensões.

A forma de participar é resolvida em 3 simples passos:
1 —
vai ao site do Milhões, a (http://www.milhoesdefesta.com/?page_id=75) e faz o download do pdf que vai servir de base ao desenho com as cores disponíveis (usa só uma bandeira por desenho);
2 — desenha a melhor cena alusiva ao Milhões a preto dentro do triângulo que escolheste;
3 — envia o teu desenho e o teu nome para triangulos@milhoesdefesta.com em dois formatos: o pdf para impressão + exportação do desenho em png para web (save for web > png 24 no Ai e Ps).

Depois, é só esperares que o teu triângulo passe o controlo de qualidade e seja incluído no álbum do Facebook do Milhões dedicado ao passatempo.

O prémios são:
— Bilhete Geral para o grande vencedor do Milhões de Bandeiras 2013 e 2 Bilhetes Diários para partilhar entre o 2º e o 3º;
— Oferta aos 10 primeiros classificados de um tote bag com uma serigrafia do seu desenho;
— Impressão em bandeiras dos restantes melhores desenhos e sua inclusão no festival.

O júri será composto pelo departamento de arte e comunicação do Milhões e pela Circus, sendo os critérios de avaliação baseados na qualidade conceptual e estética da proposta apresentada e na sua relevância para o Milhões (um desenho pode ser muito bonito, mas a avaliação é baseada na temática Milhões de Festa). E, não menos importante, pela viralidade do post da imagem no Facebook (“gostos” / “partilhas” / “comentários positivos”). Daí ser importante que participes o quanto antes, pois este passatempo termina a 21 de Julho!

Cada participante pode submeter quantos desenhos pretender, mas é importante que cumpra as regras do concurso, nomeadamente em relação aos formatos apresentados (serão automaticamente excluídos se não cumprirem as regras). Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio se verificar que nenhum dos trabalhos apresentados satisfaz os requisitos ou está conforme as regras deste regulamento, bem como o de atribuir mais ou menos prémios do que os anunciados, dividir ou acumular os prémios em questão pelos participantes.

https://www.facebook.com/events/208311272658155/

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

O que há em comum entre o Milhões de Festa e uma malga de Caldo Verde? Todas as respostas aqui 🥣🤯

O último dia da 11ª edição do Milhões de Festa. Foram dias que nos deixaram de barriga e coração cheios...

Milhões de Festa added 91 new photos — with Anthony Chalmers and Gareth Main.

Silent Disco às 02:00h e a fechar esta edição do Milhões de Festa (powered by Red Bull 🙏)

A lenda d'Os Tubarões 👏 Para ver agora no Milhões de Festa


Loading