MILHÕES DE T-SHIRTS 2013

Continuamos a acreditar que os Milhionários são dos festivaleiros mais criativos que por aí andam. Então, para além do bilhete para a festa do ano, queremos dar um prémio ainda mais único àqueles talentosos que nos ajudam a eternizar o <3 pelo ▼: a possibilidade de inscreverem o seu nome junto ao coração de todos os Milhionários e assim fazerem história. O Milhões de Festa e a Officialmerch apresentam o Milhões de T-Shirts 2013.

Sim, vais poder ter uma t-shirt desenhada por ti à venda na tenda de merchandising. Para tal, basta que cumpras 3 pequenos passos:
1 — vai ao site do Milhões, a (http://www.milhoesdefesta.com/?page_id=75) e faz o download do pdf “Milhões de T-Shirts”, que vai servir de base ao desenho (será um t-shirt preta ou branca) e de um logo à escolha — a inclusão do logo é obrigatória;
2 — desenha a melhor cena alusiva ao Milhões dentro de uma área útil de 27cm de largura e 42cm de altura — a impressão será serigráfica, daí o melhor será uma solução vectorial. Porém, a obrigatoriedade é apenas de ser a uma cor, a que tu quiseres;
3 — envia o teu desenho e o teu nome para triangulos@milhoesdefesta.com em dois formatos: o pdf para impressão + exportação da t-shirt com o desenho em png para web com 500px de largura (save for web > png 24 no Ai e Ps).

Depois, é só esperares que o teu triângulo passe o controlo de qualidade e seja incluído no álbum do Facebook do Milhões dedicado ao passatempo.

O prémios são:
— Bilhete Geral para o grande vencedor do Milhões de T-Shirts 2013.;
— Produção das t-shirts com o desenho vencedor;
— Oferta de 1 t-shirt com o seu desenho ao vencedor.

O júri será composto pelo departamento de arte e comunicação do Milhões e pela Officialmerch, sendo os critérios de avaliação baseados na qualidade conceptual e estética da proposta apresentada e na sua relevância para o Milhões (um desenho pode ser muito bonito, mas a avaliação é baseada na temática Milhões de Festa). E, não menos importante, pela viralidade do post da imagem no Facebook (“gostos” / “partilhas” / “comentários positivos”). Daí ser importante que participes o quanto antes, pois este passatempo termina a 15 de Julho — tens apenas uma semana!

Cada participante pode submeter quantos desenhos pretender, mas é importante que cumpra as regras do concurso, nomeadamente em relação aos formatos apresentados (serão automaticamente excluídos se não cumprirem as regras). Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio se verificar que nenhum dos trabalhos apresentados satisfaz os requisitos ou está conforme as regras deste regulamento, bem como o de atribuir mais ou menos prémios do que os anunciados, dividir ou acumular os prémios em questão pelos participantes.

https://www.facebook.com/events/389266024512738/

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

O segundo anúncio já está aí! Não queríamos que ficassem demasiado tempo à espera, portanto aqui têm ...

Aqui estão as primeiras confirmações para o Milhões de Festa 2018​! O Verão só acaba em Setembro, e a...

Este ano o Milhões é em Setembro! Dez edições depois de se ter assumido como espaço essencial para a desc...

Milhões de Festa shared Spule's video. Relembramos os melhores 4 dias de Julho pelo olho da Spule. Bate forte a saudade. #10anosaderreter

Mas alguém está mesmo a contar, ou é só o Público? Ainda agora acabou e já estamos cheios de saudades d...


Loading