MILHÕES DE VÍDEOS 2013

Adivinhem quem voltou? O Milhões de Vídeos, o passatempo que comprova que os festivaleiros mais criativos que andam por aí são os milhionários.

O desafio é criarem um pequeno vídeo de promoção ao Milhões, e assim ajudarem-nos a levar o nosso triângulo a todos os cantos deste jardim. E no caso do vosso vídeo ser vencedor, ganha 3 bilhetes gerais para os 3 dias do Milhões. É que são três entradas à pala! O segundo classificado terá direito a duas entradas e o terceiro a uma.

Tudo o que têm de fazer é:

  • terem (ou criarem) uma conta no YouTube e subscreverem o nosso canalhttp://www.youtube.com/user/milhoesdefesta, para podermos visualizar o vosso vídeo e adicioná-lo à playlist “Milhões de Vídeos 2013”.
  • devem também enviar um mail para triangulos@milhoesdefesta.com com: nome, nº telemóvel, nome e link do vídeo, para a pessoa ser contactada em caso de vitória.
  • o vídeo no YouTube deve ter o título “Milhões de Festa – Bcl2013”, seguido do subtítulo que lhe quiserem dar, para ser seleccionável para concurso.
  • existe a obrigação de constar o texto “Milhões de Festa 2013” “25, 26, 27 e 28 de Julho em Barcelos”, que pode ser dito ou escrito. Caso pretendam, podem também fazer constar os artistas confirmados, o local, o logo do festival e as informações extra que quiserem. A única exigência, porém, é mesmo este texto.
  • aceita-se um número ilimitado de vídeos por utilizador e entende-se a criação de vários vídeos seriados como um só, desde que essa intenção seja especificada via e-mail.
  • a entrega de vídeos é válida para concurso se efectuada até às 23h59 do dia 21 de Julho de 2013, data em que os vídeos serão avaliados para serem anunciados no dia a seguir. Porém, quanto mais tempo estiverem online, mais irão ser levados em consideração.

O Júri é composto pela organização e pelos designers do MdF, mas também pelo público. Serão levados em conta os seguintes items: valor comunicacional do vídeo, desde o valor do conteúdo, estética e mensagem. Mas também o número de buzz gerado, medido em views no YouTube, o número de likes, partilhas e comentários no Facebook. No final, os vídeos mais “Milhões” vencerão.

Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio, se verificar que nenhum dos trabalhos apresentados satisfaz os requisitos ou está conforme as regras deste regulamento, bem como o de atribuir mais ou menos prémios do que os anunciados, dividir ou acumular os prémios em questão pelos participantes.

Toca a fazer MILHÕES DE VÍDEOS!

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

Milhões de Festa shared Spule's video. Relembramos os melhores 4 dias de Julho pelo olho da Spule. Bate forte a saudade. #10anosaderreter

Mas alguém está mesmo a contar, ou é só o Público? Ainda agora acabou e já estamos cheios de saudades d...

O André Almeida Santos do Observador voltou de barriga cheia do Milhões de Festa - Barcelos 2017. De boa mú...

Depois de encher os ouvidos, encher os olhos. Eis as fotos da melhor piscina de todas, por Paulo Pimenta para ...

Fizemos festa tal que até em Inglaterra se ouviu. The Guardian sobre o Milhões de Festa - Barcelos 2017: "a...


Loading