MILHÕES DE VÍDEOS 2013

Adivinhem quem voltou? O Milhões de Vídeos, o passatempo que comprova que os festivaleiros mais criativos que andam por aí são os milhionários.

O desafio é criarem um pequeno vídeo de promoção ao Milhões, e assim ajudarem-nos a levar o nosso triângulo a todos os cantos deste jardim. E no caso do vosso vídeo ser vencedor, ganha 3 bilhetes gerais para os 3 dias do Milhões. É que são três entradas à pala! O segundo classificado terá direito a duas entradas e o terceiro a uma.

Tudo o que têm de fazer é:

  • terem (ou criarem) uma conta no YouTube e subscreverem o nosso canalhttp://www.youtube.com/user/milhoesdefesta, para podermos visualizar o vosso vídeo e adicioná-lo à playlist “Milhões de Vídeos 2013”.
  • devem também enviar um mail para triangulos@milhoesdefesta.com com: nome, nº telemóvel, nome e link do vídeo, para a pessoa ser contactada em caso de vitória.
  • o vídeo no YouTube deve ter o título “Milhões de Festa – Bcl2013”, seguido do subtítulo que lhe quiserem dar, para ser seleccionável para concurso.
  • existe a obrigação de constar o texto “Milhões de Festa 2013” “25, 26, 27 e 28 de Julho em Barcelos”, que pode ser dito ou escrito. Caso pretendam, podem também fazer constar os artistas confirmados, o local, o logo do festival e as informações extra que quiserem. A única exigência, porém, é mesmo este texto.
  • aceita-se um número ilimitado de vídeos por utilizador e entende-se a criação de vários vídeos seriados como um só, desde que essa intenção seja especificada via e-mail.
  • a entrega de vídeos é válida para concurso se efectuada até às 23h59 do dia 21 de Julho de 2013, data em que os vídeos serão avaliados para serem anunciados no dia a seguir. Porém, quanto mais tempo estiverem online, mais irão ser levados em consideração.

O Júri é composto pela organização e pelos designers do MdF, mas também pelo público. Serão levados em conta os seguintes items: valor comunicacional do vídeo, desde o valor do conteúdo, estética e mensagem. Mas também o número de buzz gerado, medido em views no YouTube, o número de likes, partilhas e comentários no Facebook. No final, os vídeos mais “Milhões” vencerão.

Ao Júri reserva-se o direito de não atribuir qualquer prémio, se verificar que nenhum dos trabalhos apresentados satisfaz os requisitos ou está conforme as regras deste regulamento, bem como o de atribuir mais ou menos prémios do que os anunciados, dividir ou acumular os prémios em questão pelos participantes.

Toca a fazer MILHÕES DE VÍDEOS!

SHARE :


acompanha o milhões

VICE:
Artigos
Live Streaming

Vodafone:
Emissão Onine
IOS APP

Facebook:

O que há em comum entre o Milhões de Festa e uma malga de Caldo Verde? Todas as respostas aqui 🥣🤯

O último dia da 11ª edição do Milhões de Festa. Foram dias que nos deixaram de barriga e coração cheios...

Milhões de Festa added 91 new photos — with Anthony Chalmers and Gareth Main.

Silent Disco às 02:00h e a fechar esta edição do Milhões de Festa (powered by Red Bull 🙏)

A lenda d'Os Tubarões 👏 Para ver agora no Milhões de Festa


Loading