mapageral

pm

De costas para o Rio Cávado e directamente voltado para a cidade de Barcelos, eis o Palco Milhões, o espaço onde subirão os nomes mais conceituados deste festival e o único palco dedicado, em exclusivo, a bandas. A sua localização privilegiada – no final de um declive que forma uma deliciosa bancada coberta por relva – permite não só uma notável (e confortável) visualização dos concertos, como uma comunhão com a natureza, com vista para o rio e para o areal de Barcelinhos.

Crianças dos 3 aos 11 anos não pagam bilhete quando acompanhadas por um adulto portador de bilhete.

vice
O Palco VICE é ladeado pelo rio Cávado, de um lado, e por uma parede em pedra, do outro, algo que nos transporta para um cenário medieval. Tem vista sobre o que parece ser uma torre ameada de um castelo e ainda sobre a ponte de pedra que une Barcelos a Barcelinhos. Este palco fará as delícias dos que querem conhecer novos projectos e confirmar a qualidade de outros. Será também aqui que se irá dançar até às 6 da manhã, com os “after hours” onde participarão DJs, a quem caberá a tarefa de fazer jus ao nome do festival.

pis
A Piscina inaugura os dias do Milhões, a partir de 26 de Julho, abrindo as suas portas às 12h e encerrando o estaminé por volta das 20h. Num palco com palmeiras (quase) tropicais, situado entre duas piscinas, acontecem os concertos, lives e DJ sets mais frescos e os mosh pits mais literalmente molhados do festival, ainda que não fiquem de parte todos os sentidos figurativos (afinal, continua a ser uma piscina). Este é o local ideal para os festivaleiros se refrescarem com uns gelados, umas caipirinhas e uns mojitos, darem um mergulho e estenderem-se no campo relvado, enquanto se deliciam com música ao vivo e aeróbica espontânea dentro de água até ao lusco-fusco. A lotação deste espaço será limitada.

 

taina

O Palco Taina, à beira-rio, é o local refrescante que junta em mesas de merenda as melhores iguarias assadas na brasa, enchidos, caldo verde e claro, o vinho verde, ou não estivéssemos na sua zona de excelência. Há deles que gostam de estar na confusão, mas há quem prefira os prazeres da natureza, o ar puro e fresco e os cenários à la Manet, qual “Déjeuner sur l’Herbe”, qual quê! Com ou sem mulheres nuas, este é o palco da taina, onde a malta vai brunchar no picnic oficial do Milhões, antes de mais uma sobremesa deliciosa de concertos à borla, no único palco com entrada livre. Preparem a toalha vermelha aos quadrados e a geladeira amarela e juntem quatro amigos para uma bela suecada à sombra de uma árvore. Recomerenda-se muito. A lotação deste espaço será limitada, inclusivamente no dia 25 de Julho, na festa oficial de recepção ao campista.

 


Loading