city

GALOS; ROCK & ROLL E ELETRICIDADE em BARCELOS

Barcelos é uma cidade elétrica. Amplificada. Cheia de nervo. E é o berço de um dos símbolos da nação. Se pensaram em galos é porque não estão no mesmo cumprimento de onda que nós: falamos, claro, do festival Milhões de Festa! Nos próximos dias 26, 27 e 28 de Julho o Red Bull City Gang junta-se à festa com uma série de concertos que invadem as ruas (tudo de acesso livre), as lojas tradicionais e até o icónico Xispes com rock & roll de mais cores e feitios do que os tais galos que Barcelos exporta para os quatro cantos do globo e que levam agarrados a eles uma certa imagem de Portugal.

Em cada um dos dias há dois concertos programados. Duas rajadas de eletricidade por jovens valores locais que assim deixarão todos os que comparecerem em ponto de rebuçado para os concertos do Milhões de Festa. Estes concertos acontecem naqueles locais em que o pessoal gosta de parar e noutros em que só não pára quem não precisa de um parafuso ou de um ferrolho novo.

A Oblá FM da Red Bull Music Academy Radio estará presente em todos os eventos, com o host Maze a realizar uma série de reports que a Vodafone FM transmitirá, colocando-nos a todos dentro da festa.

maparedbull

26 de JULHO
18H – OKKUR, Circulo Católico de Operários de Barcelos
19H – REPRESSÃO CAÓTICA, Campo de S. José

27 de JULHO
18H – LOOPS, Xispes
19H – VILA NAZCA, Loja de Ferragens

28 de JULHO
18H – SOLAR CORONA, Rua da Palha
19H – THE CLASSIFIED, Largo do Apoio


Evento no Facebook

+ infos aqui


Loading